Notícias

Após concerto com Shawn Mendes, James TW regressa a Portugal para estreia em nome próprio

04/08/2017

Depois de ter lançado, em 2016, o seu EP de estreia “First Impressions” e de ter feito a primeira parte do concerto de Shawn Mendes na Sala Tejo do MEO Arena, James TW regressa a Portugal para o seu primeiro concerto em nome próprio no país a 8 de Outubro, no Lisboa ao Vivo.

O artista tem-se vindo a afirmar como uma das novas figuras da pop. A cada música que lança são milhares as visualizações no YouTube, como é o caso de “EX“, ou o seu mais recente single “Please Keep Loving Me“, que são algumas das novidades que apresentará neste espectáculo.

James TW cresceu numa pequena vila em Inglaterra, a duas horas de Londres. Aos 13 anos já tocava bateria, guitarra e piano. Foi com esta vertente multi-instrumentista que começou a dar nas vistas com covers de outros artistas no YouTube.

Com influências do blues de John Mayer, ao jazz de Jamie Cullum, passando ainda pelas baladas de Ed Sheeran, James TW prova a cada tema que é um artista com algo a dizer, ou nas suas palavras: “Eu quero que a minha música estabeleça uma ligação com as pessoas, tendo letras com significado e melodias memoráveis.”

INFORMAÇÃO DE BILHETEIRA
Lisboa ao Vivo | 08 de Outubro de 2017 | 19H00

Bilhete: 18€

Meet & Greet: 45€ (à venda nos locais habituais – não inclui bilhete para o espetáculo)
Inclui: Entrada antecipada na sala, acesso antecipado ao merchandising, cartaz de edição limitada de James TW não disponível no merchandising ou loja online, meet & greet com James TW e oportunidade de fotografia.

Abertura de Portas: 18H00
Classificação etária: m/6

RESERVAS/INFORMAÇÕES: Ligue 1820 (24 horas) | A partir do Estrangeiro ligue +351 21 794 14 00

LOCAIS DE VENDA: www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, El Corte Inglés , C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket e C. c. Mundicenter, Fórum Aveiro, U-Ticketline, C.C.B, Shopping Cidade do Porto, Lojas NOTE, SuperCor – Supermercados e ASK ME Lisboa.