Notícias

António Zambujo conquista ouro com “Até Pensei Que Fosse Minha”

10/11/2016

O músico atingiu galardão com vendas superiores a 7.500 exemplares

Em apenas duas semanas António Zambujo conquistou o Disco de Ouro com o seu novo álbum, “Até Pensei Que Fosse Minha“, por vendas superiores a 7.500 exemplares. Na semana passada o disco já tinha entrado para o 1.º lugar do top nacional de vendas (em formato físico) e da tabela de vendas da loja digital iTunes.

Até Pensei Que Fosse Minha” é um projeto muito especial no percurso de António Zambujo, sendo composto somente por canções de Chico Buarque, mestre da música popular brasileira que chega mesmo a colaborar com o músico português na canção “Joana Francesa“.

Para este disco António Zambujo contou ainda com as participações da cantora brasileira Roberta Sá, no tema “Sem Fantasia“, e da fadista Carminho, em “O Meu Amor“.

De “Até Pensei Que Fosse Minha” fazem parte algumas das canções mais emblemáticas do percurso de Chico Buarque, como “Cálice“, “Valsinha“, “Tanto Mar” ou “Injuriado“, cujo vídeo, realizado por André Tentugal e filmado no Café Buenos Aires, em Lisboa, foi revelado recentemente, somando, até ao momento, mais de 26 mil visualizações no YouTube.